Uma das maiores contratações da WWE nos últimos tempos é a ex-campeã TBS da AEW, Jade Cargill. Cargill fez sua estreia oficial na WWE na luta do Women’s Royal Rumble de 2024. Desde então, ela conseguiu conquistar o WWE Women’s Tag Team Championship junto com Bianca Belair.
Recentemente, Jade Cargill conversou com Alistair McGeorge para o Metro.co.uk. Durante a entrevista, a ex-campeã de duplas femininas da WWE pediu paciência aos seus fãs quanto à sua ascensão na WWE. Cargill também mencionou que está animada com seu futuro na empresa.
“Tenham paciência. Porque, sabe, independentemente de você dar ou não o que eles querem, sempre haverá gente falando. Mas, no geral, a percepção e o que vejo nas minhas redes sociais é tanto amor e tanta apreciação. E para eu estar em três anos, três e pouco, sendo classificada entre as principais mulheres que fazem isso há 10, 15 anos? Isso significa algo. Então, estou apenas empolgada por estar aqui e animada para continuar avançando.”
Jade Cargill compartilhou seus pensamentos sobre o próximo Premium Live Event, o Bash in Berlin.
“É algo grande. Sabe, um dos nossos objetivos é ter esse cinturão constantemente nos [eventos ao vivo premium]. Então, queremos que as pessoas, os fãs, exijam isso, porque estamos aqui tendo essas lutas fenomenais. Temos Bianca, temos a mim mesma, e estamos tão acostumadas a sermos artistas solo. E ser capaz de trabalhar com ela e trazer isso junto, e ter essas lutas, eles deveriam estar exigindo querer ver isso,” disse Jade Cargill.
H/T Wrestlezone