Jade Cargill se juntou a WWE no final de 2023 e sua estreia nos ringues da companhia em janeiro de 2024, no Royal Rumble. Antes, ela havia ficado três anos na AEW.
Em entrevista ao podcast Club 520, Cargill comentou sobre como foi a recepção das lutadoras da companhia quando ela foi contratada.
“Foi amoroso. Elas queriam trabalhar comigo. Elas sabiam disso. Eles sabiam que eu vim aqui para melhorar, e sabiam que eu vim aqui para ser uma lenda, como não há nada mais.”
Jade Cargill também apontou que a WWE é o único local no qual ela poderá se tornar uma lenda do Wrestling. “Não há outro lugar onde eu possa me tornar uma lenda. Elas querem ajudar o máximo que puderem, porque não querem fazer nada além de elevar o vestiário.”
Desde que se juntou ao rosto feminino principal da WWE, no início de 2024, Jade teve uma rápida ascensão. No SummerSlam deste ano, realizado nos dias 2 e 3 de agosto, ela ganhou a chance de disputar o título feminino da companhia. Entretanto, ela foi derrotada pela atual campeã, Tiffany Stratton.