Jade Cargill revela por que assinou com a WWE

27 de setembro de 2023
Jade Cargill WWE

Após semanas de rumores, Jade Cargill oficialmente assinou contrato com a WWE em terça-feira, 26 de setembro. Ela se apresentou ao WWE Performance Center em Orlando mais tarde no mesmo dia.

Cargill tem participado de entrevistas desde sua contratação pela WWE e revelou ao programa The Ringer Wrestling Show por que assinou com a empresa em vez de ficar na All Elite Wrestling.

“Primeiramente, uma coisa que eu sou é uma mulher de negócios e acredito que escolhi a melhor rota na época. A WWE é uma ótima empresa, você sabe, mas eu peguei o que tinha e apostei em mim mesma, e obviamente deu certo. Eu quero criar um legado.”

“Eu quero estar no Hall da Fama. Quero lutar com as melhores mulheres do mundo. Quer dizer, não há palco maior do que este. Você sabe, as oportunidades são infinitas para esta empresa. É óbvio. Eu não tive nenhum segundo pensamento sobre isso. Foi uma escolha fácil”, disse Cargill.

“Meu potencial, não há limite para o que posso fazer e acredito que você sempre deve apostar em Jade. Em relação ao que as pessoas sentem, obviamente, você sempre deve apostar em Jade, porque vou lá fora. “

“Sou uma estrela em ascensão, vou fazer o que preciso fazer. Vou manter a cabeça baixa e vou trabalhar duro, porque sou uma trabalhadora, e é isso que eu faço. No final do dia, meu poder como estrela é inegável. O que faço no ringue é inegável, e só preciso vir aqui e criar esse legado, e sim, ser um nome conhecido, e é para isso que estou aqui.”

H/T Cultaholic

MAIS NOTÍCIAS

Bar e Lanches #62

Bar e Lanches #62

A 62ª edição do Bar e Lanches traz os comentários de Chavas e Lequinho sobre o SummerSlam 2025 e o WWE Unreal.

10 horas atrás

0

Algumas pessoas na AEW acreditam que Chris Jericho vai retornar à WWE

Algumas pessoas na AEW acreditam que Chris Jericho vai retornar à WWE

Rumores indicam que Chris Jericho pode retornar à WWE no Royal Rumble. Seu contrato com a AEW expira em breve, e fontes acreditam que a volta é “inevitável”.

11 horas atrás

0

John Cena revela quem foi seu maior rival na WWE — e não é um lutador

John Cena revela quem foi seu maior rival na WWE — e não é um lutador

John Cena surpreendeu ao revelar que seu maior rival na WWE não foi um lutador, mas sim o público, após quase 25 anos de uma relação intensa com os fãs.

11 horas atrás

0

WWE SmackDown – 22/08: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE SmackDown – 22/08: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE SmackDown desta sexta-feira, 22 de agosto. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

12 horas atrás

0

Ludwig Kaiser revela quem é sua lutadora favorita na WWE

Ludwig Kaiser revela quem é sua lutadora favorita na WWE

Ludwig Kaiser surpreendeu ao revelar que sua lutadora favorita na WWE é Iyo Sky, e não Tiffany Stratton, sua parceira na vida real.

12 horas atrás

0

Deixe um comentário