Após semanas de rumores, Jade Cargill oficialmente assinou contrato com a WWE em terça-feira, 26 de setembro. Ela se apresentou ao WWE Performance Center em Orlando mais tarde no mesmo dia.
Cargill tem participado de entrevistas desde sua contratação pela WWE e revelou ao programa The Ringer Wrestling Show por que assinou com a empresa em vez de ficar na All Elite Wrestling.
“Primeiramente, uma coisa que eu sou é uma mulher de negócios e acredito que escolhi a melhor rota na época. A WWE é uma ótima empresa, você sabe, mas eu peguei o que tinha e apostei em mim mesma, e obviamente deu certo. Eu quero criar um legado.”
“Eu quero estar no Hall da Fama. Quero lutar com as melhores mulheres do mundo. Quer dizer, não há palco maior do que este. Você sabe, as oportunidades são infinitas para esta empresa. É óbvio. Eu não tive nenhum segundo pensamento sobre isso. Foi uma escolha fácil”, disse Cargill.
“Meu potencial, não há limite para o que posso fazer e acredito que você sempre deve apostar em Jade. Em relação ao que as pessoas sentem, obviamente, você sempre deve apostar em Jade, porque vou lá fora. “
“Sou uma estrela em ascensão, vou fazer o que preciso fazer. Vou manter a cabeça baixa e vou trabalhar duro, porque sou uma trabalhadora, e é isso que eu faço. No final do dia, meu poder como estrela é inegável. O que faço no ringue é inegável, e só preciso vir aqui e criar esse legado, e sim, ser um nome conhecido, e é para isso que estou aqui.”
H/T Cultaholic