Jaida Parker se pronunciou sobre as críticas que tem sofrido do público por conta de seu golpe finalizador na programação do NXT.
O golpe finalizador de um lutador pode ser determinante para o sucesso de sua carreira, transformando combates e consolidando sua identidade no pro-wrestling. Enquanto alguns o encontram de forma imediata, outros testam diferentes possibilidades até escolher uma delas de forma definitiva, como aconteceu Randy Orton, que trocou o Overdrive pelo RKO.
No NXT, por exemplo, atletas como Sol Ruca já estabeleceram movimentos marcantes, vide o Sol Snatcher. No entanto, Jaida Parker tem sofrido críticas de parte do público por conta do Hipnotic.
Em recente entrevista ao podcast No-Contest Wrestling, a lutadora revelou que não pretende promover mudanças em tal sentido. Ela afirmou que o golpe em questão é parte essencial da identidade do personagem que interpreta.
Parker ainda reconheceu a existência dos comentários, mas disse que eles não influenciam sua decisão. Segundo ela, caso os espectadores sofressem o golpe pessoalmente, não questionariam sua eficiência, enfatizando que pode até aprimorar o Hipnotic, mas nunca substituí-lo, mandando os críticos “cuidarem das próprias vidas”.
Segundo Jaida, o movimento “chegou para ficar”, e seu foco é provar a qualidade dele nos ringues ao invés de alterá-lo para agradar os fãs.