Jake Something compartilha motivo por trás de seu sobrenome

Jake Something

Um dos astros populares na TNA Wrestling é Jake Something. Ele está atualmente se preparando para sua luta pelo Título da X-Division da TNA contra o campeão Mustafa Ali. Uma das coisas únicas sobre Jake Something é seu sobrenome. Recentemente, ele compartilhou o motivo por trás de seu sobrenome.

Ao falar com Michael Weaver Jr. para WUOnline, Jake Something compartilhou que, para ele, nome e sobrenome não importam. Ele também afirmou que a geração atual de lutadores está tentando ter apelidos chiques e difíceis, mas na realidade não são tão fortes. Mas para Jake Something, ele não precisa desses nomes para mostrar sua força.

“Não, de jeito nenhum. Não. Eu simplesmente… Você sabe… Eu não acho que os nomes importam tanto. Muitas pessoas, quando entrei na luta livre, me disseram tipo, ‘Ah, você precisa de um nome legal.’ Ou, ‘Você precisa de um nome que pareça forte, soe isso ou aquilo,’ porque essa é uma imagem que você tem que transmitir”, explicou. “Mas muitas vezes estou vendo essas pessoas que têm esses apelidos como Bruiser ou qualquer coisa, não Bruiser Brody porque ele é incrível.

“Mas como, nos dias de hoje, onde essas pessoas têm esses apelidos que soam fortes e elas não são duras. Então muitas dessas pessoas precisam de um nome para se fortalecerem e eu não preciso disso. Então, posso pegar qualquer palavra básica e fazer dela tudo”, disse Jake Something.

O astro da TNA Wrestling enfrentará Mustafa Ali pelo título da X-Division da TNA neste sábado no pay-per-view TNA Rebellion.

H/T Wrestlezone

MAIS NOTÍCIAS

AJ Styles abre estreia do TNA Impact na AMC com promo inflamada

AJ Styles abre estreia do TNA Impact na AMC com promo inflamada

AJ Styles retornou à TNA Wrestling para abrir o episódio de estreia do Thursday Night iMPACT na AMC, fruto da parceria da WWE com a empresa.

16 de janeiro de 2026

0

WWE considera levar campeão da TNA para tour na Europa

WWE considera levar campeão da TNA para tour na Europa

A WWE está atualmente em sua turnê europeia, que começou em Leipzig, Alemanha, em 8 de janeiro e terminará em Belfast, Irlanda, em 19 de janeiro.

13 de janeiro de 2026

0

Hardy Boyz próximos de renovação com a TNA

Hardy Boyz próximos de renovação com a TNA

A TNA Wrestling busca estender os contratos de Matt e Jeff Hardy, conhecidos como The Hardy Boyz, com a empresa.

22 de dezembro de 2025

0

Ethan Page defenderá o título contra Moose no NXT Awards de fim de ano

Ethan Page defenderá o título contra Moose no NXT Awards de fim de ano

O campeão norte-americano do WWE NXT, Ethan Page, encerrará o ano de 2025 com uma defesa de título contra Moose, estrela da TNA.

17 de dezembro de 2025

0

TNA anuncia novo contrato de TV nos EUA

TNA anuncia novo contrato de TV nos EUA

Após meses de especulações, a TNA Wrestling confirmou hoje o seu novo acordo de televisão para o seu programa principal, "iMPACT"

3 de dezembro de 2025

0

Deixe um comentário