Jamie Hayter explica lesão que a deixou fora da AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Jamie Hayter revelou detalhes da lesão que a afastou dos ringues da AEW por 15 meses.

Após perder o título feminino para Toni Storm no Double or Nothing 2023, foi relatado que Hayter havia sofrido uma lesão, mas a gravidade só foi compreendida quando ela piorou.

Em entrevista ao AEW Close-Up com Renee Paquette, Hayter contou que sofreu uma hérnia de dois discos nas costas, dificultando até os movimentos mais simples. “Não conseguia andar, não conseguia nem ficar em pé. Meu corpo estava em um ângulo, não conseguia fazer nada. Não podia rir, espirrar, tossir, sentar, tomar banho em pé, deitar… Foi um lugar solitário,” disse Hayter, comparando a situação ao isolamento da pandemia.

Em certo momento, Hayter pensou que sua carreira poderia ter acabado, mas à medida que a dor diminuía, ela recuperou a vontade de voltar: “Eu não sabia se queria continuar. Acho que era por causa da dor e tudo o que estava acontecendo. Tive que me reencontrar, redescobrir meu propósito e paixão. Quando a dor diminuiu, consegui enxergar uma luz no fim do túnel.”

Após meses de recuperação, Hayter declarou que se sentia “200%” pronta para retornar aos ringues.

Jamie Hayter faz retorno triunfante

Apesar da longa ausência, os fãs especulavam que seu retorno poderia acontecer no Estádio de Wembley, próximo à sua cidade natal, Southampton. Quando Saraya declarou ser a maior lutadora britânica, a música de Hayter tocou, marcando seu retorno triunfante, bem recebido pelo público.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário