“Switchblade” Jay White fez seu retorno à AEW no Dynamite de quarta-feira à noite em Long Island, ajudando o companheiro de equipe do Bullet Club, Juice Robinson, a bater em Ricky Starks no segmento de abertura.
Starks deveria enfrentar Robinson no Dynamite desta noite. Robinson já estava no ringue quando Starks estava no meio de sua entrada. De repente, a música de Starks parou, e foi substituída pela de White, que então invadiu o ringue para ajudar Robinson a derrotar Starks.
Starks brevemente conseguiu o controle da confusão, mas no fim acabou apanhando, com White concluindo a surra acertando o Blade Runner.
Tony Khan então twittou o famoso gráfico “… é All Elite”, simplesmente escrevendo: “Switchblade @JayWhiteNZ é ALL ELITE!”
Depois de perder uma luta Loser Leaves NJPW para Eddie Kingston em fevereiro, White tinha rumores de uma mudança para a WWE. No entanto, relatórios desta semana indicaram que esses rumores aparentemente esfriaram.
O ex-campeão mundial dos pesos-pesados da IWGP, Jay White, já lutou várias lutas pela AEW, inclusive em uma luta pelo título mundial da IWGP no Forbidden Door em junho do ano passado.