JBL desempenhou principalmente o papel de um vilão durante sua carreira, e seu personagem misturava as linhas entre o kayfabe e a realidade. Desde 2017, existem alegações contra JBL de que ele foi responsável pela saída de Mauro Ranallo da WWE como comentarista.
Em um episódio recente de “Stories with Brisco and Bradshaw”, o veterano contou a sua versão da história, afirmando que ficou em grande parte em silêncio porque não queria intensificar as coisas. Ele lembrou como as coisas começaram quando lhe pediram para fazer uma reclamação sobre uma enquete que incluía Ranallo durante um episódio de “Bring it to the Table”.
“Eles disseram, ‘Mauro acabou de retuitar uma enquete em que ele estava, dizendo que era o comentarista número um.’ E eu disse, ‘Ok, vou fazer uma reclamação sobre isso.’ Então fiz a reclamação sobre a enquete.”
Ele revelou que depois foi informado de que Dave Meltzer tinha encontrado um problema com sua reclamação, mas afirmou que nem mesmo sabia que era a enquete de Meltzer. “Bem, essa era a enquete dele, é assim que eu sabia pouco sobre isso. Mauro viu, eu apenas presumi que Mauro sabia que era uma reclamação trabalhada.”
JBL manteve que não há animosidade entre ele e Ranallo e que da última vez que o viu, atravessou a rua para apertar a mão dele. Além disso, ele afirmou que não tinha ideia de por que Ranallo deixou a WWE e afirmou que não estava envolvido nisso.
“Para mim, era uma situação de trabalho, o mesmo que eu sendo um comentarista vilão com ele. Até onde eu sabia, eu não tinha um relacionamento ruim com ele.” JBL também lembrou como Ranallo uma vez conseguiu ingressos para ele assistir a uma luta do UFC entre Connor McGregor e Nate Diaz em Las Vegas, sugerindo que os dois estavam em muito bons termos em um estágio anterior.
H/T Wrestling Inc