Na última vez que vimos Happy Corbin na WWE, ele entrou na limusine de JBL, e tudo indica que eles estarão juntos de hoje em diante.
Lutando regularmente entre setembro de 1992 e abril de 2009, John ‘Bradshaw’ Layfield – comumente referido como JBL – teve uma carreira celebrada na WWE que atingiu o pico com seu reinado com o WWE Championship. Fazendo o seu nome no SmackDown em meados dos anos 2000, ‘The Wrestling God’ deteve o principal prêmio do entretenimento esportivo por 280 dias.
Embora ele tenha se aposentado oficialmente na WrestleMania 25, JBL permaneceu afiliado à WWE desde então, o que o viu fornecer comentários e análises do produto da WWE. Avançando, ele pode estar prestes a se aventurar no papel de manager.
De acordo com um novo relatório do PWInsider, espera-se que JBL retorne à programação da WWE para o que antes era um papel não identificado. Houve conversas nos bastidores durante o Friday Night SmackDown de 14 de outubro que ele estaria presente nas próximas transmissões do Monday Night Raw, com esse papel aparentemente para colocar Happy Corbin de volta nos trilhos.
O ex-campeão dos Estados Unidos da WWE está ausente da programação da WWE há quase dois meses, visto pela última vez sendo escoltado de um estacionamento do SmackDown pela limusine de JBL. Na época, Corbin estava perdido, tendo terminado sua rivalidade com Madcap Moss e ficando sem um enredo para ajudar em sua trajetória de carreira.
JBL tem muitos elogios para Happy Corbin
Embora um emparelhamento de JBL e Happy Corbin possa parecer estranho no começo, não será para os envolvidos. O ex-Bradshaw já havia falado muito bem do outrora ‘Lone Wolf’, dizendo ao próprio Liam Alexander-Stewart, do Inside The Ropes, que ele adoraria a chance de gerenciar Happy Corbin:
“Eu amo o Baron Corbin. Acho que Baron Corbin é um cara muito inteligente, e acho que Baron Corbin é um cara que eu gostaria de gerenciar. O problema que tenho é que sou meio que o Coronel Parker. Eu sou alto e por isso não consigo lidar com muitas pessoas porque tenho 1,86m e você não quer um gerente maior que o lutador e, portanto, sou limitado em quem posso gerenciar por causa do tamanho.”
Se os planos para JBL gerenciar Happy Corbin se concretizarem, eles podem aparecer hoje mesmo, na transmissão do Monday Night Raw desta noite (17 de outubro).
H/T Inside the Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.
1 comentário em “JBL deve retornar como manager de Happy Corbin”