JBL, ex-campeão da WWE e membro do Hall da Fama compartilhou sua opinião sobre o recente segmento entre The Rock e Cody Rhodes, que deixou muitos fãs com mais dúvidas do que respostas.
No dia anterior ao SmackDown de 21 de fevereiro, a WWE anunciou o retorno de The Final Boss. Com a aproximação da WrestleMania 41, os rumores sobre sua aparição cresceram rapidamente.
Durante o show, The Rock revelou que a WrestleMania 42 acontecerá em New Orleans e chamou Rhodes ao ringue. Em seguida, fez um discurso alternando entre posturas de babyface e heel, antes de declarar sua intenção: queria que Rhodes se tornasse seu campeão e “vendesse sua alma”.
O segmento gerou grande confusão entre os fãs, que passaram a especular sobre como isso poderia impactar os planos para a WrestleMania 41. Em entrevista ao podcast Something to Wrestle, JBL reconheceu a estranheza do momento, mas elogiou sua execução e o retorno do astro de Hollywood à WWE:
“Achei estranho, e acho que era para ser estranho. Às vezes, você faz algo sem um desfecho imediato. É por isso que se chama televisão episódica. Eu não faço ideia do que ‘vou tomar sua alma’ significa, e acho que ninguém sabe. Mas foi muito bem feito. Pareceu desconfortável, e acho que essa era a intenção.”
JBL também destacou a importância de ter The Rock de volta à WWE:
“Estamos falando do maior astro do cinema dos últimos 20 anos retornando à WWE. Não há desvantagem nisso. Sempre há quem critique grandes nomes voltando, como aconteceu com Ultimate Warrior, Sid, Hogan… Mas, sinceramente, não há ninguém maior que The Rock. Então, quando ele retorna, realmente melhora o show.”.
H/T Inside the Ropes