JBL, Hall da Fama da WWE, revelou mais detalhes sobre uma história em que ele estava envolvido na TNA, antes de ser cancelada de maneira abrupta.
Em entrevista concedida ao podcast Something to Wrestle, JBL afirmou que deveria ter um papel chocante dentro da companhia, ao nível de que os fãs não acreditariam.
“Eu deveria estar lá, inicialmente, e deveria ter um papel que as pessoas não acreditariam, o quão grande era, mas isso não deu certo.”
JBL também destacou que tudo já estava planejado, antes da história ser totalmente arquivada.
“Tínhamos tudo planejado. E, sabe, eu não quero tirar nenhum destaque do que esses caras estão fazendo agora, porque eu não… não é sobre mim… Mas eu realmente adorava fazer parte, e eu deveria fazer parte daqui para frente, e de repente, eu concordei com o que eu ia fazer, e havia uma enorme escalada acontecendo. Tudo aquilo estava indo para algum lugar.”
Entretanto, o Hall of Famer conta que as coisas mudaram de última hora, e ele foi informado de que os planos haviam sido modificados.
“Eles me ligaram um dia e disseram: ‘Ei, estamos mudando de ideia’, e essa é a prerrogativa deles. Alguém não está mais lá. Não foram o Tommy e o Carlos… E quando eles disseram isso, era apenas algo que, sabe, é apenas negócios, o que eles queriam mudar, mas eu achei que não fazia o menor sentido.”
O ex-astro da TNA também reforçou que essas mudanças não aconteceram por sua causa.
“Há uma razão, a razão pela qual isso acabou na TNA foi… não foi por minha causa. Talvez tenha sido, talvez, talvez porque eu não presto mais. Mas foi uma decisão tomada por alguém que não está mais lá”, finaliza JBL.