Jeff Hardy revelou detalhes de bastidores sobre sua saída da AEW e seu retorno à TNA, que aconteceram aproximadamente no mesmo período.
Em abril de 2024, Matt Hardy optou por não renovar seu contrato com a AEW, tornando-se um agente livre. Após pouco tempo, ele voltou à programação da TNA durante o Rebellion do mesmo ano, e, desde então, tem exercido papel de protagonismo no elenco da companhia.
Meses depois, em junho, Jeff Hardy seguiu o mesmo caminho, voltando à TNA durante o Against All Odds ao fim do vínculo com a All Elite. Juntos, os irmãos formaram equipe e conquistaram o título de duplas da empresa.
Em entrevista a Chris Van Vliet, Jeff revelou que ficou surpreso ao descobrir que Matt havia voltado à promoção onde trabalha atualmente, admitindo que descobriu a novidade apenas quando o pay-per-view foi ao ar.
“Eu não fazia ideia de que Matt voltaria à TNA. Acabei um treino de manhã, subi as escadas, e minha esposa perguntou se eu sabia que Matt havia retornado. Então, assisti às imagens. Foi incrível. Naturalmente, perguntei a ele como se sentia. É impressionante como tudo deu certo.”
O ex-campeão mundial também expressou gratidão pela forma como tudo se desenrolou, embora tenha considerado a possibilidade de seguir na AEW para provar ainda mais seu valor.
“Sou muito grato à TNA. Tudo aconteceu exatamente como deveria. Quando descobri que Matt voltou para a TNA, cogitei seguir na AEW para me provar, mas, então, lembrei da minha última passagem pela TNA. As mercadorias eram boas, a pintura nos olhos e os golpes inovadores. Tudo parecia certo. Percebi que era exatamente assim que precisava ser.”