Jeff Hardy pode estar prestes a deixar a AEW, assim como seu irmão Matt fez no início de abril.
Estreando pela empresa em 2022, Jeff inicialmente apareceu para salvar Matt de uma surra. Os Hardys, lendas das lutas de duplas, se juntaram e fizeram aparições frequentes na TV. No entanto, em abril, Matt Hardy optou por não renovar seu contrato e se tornou um agente livre, surpreendendo a todos com uma aparição como “Broken Matt” na TNA Rebellion.
Com o futuro de Matt incerto, muitos esperam que Jeff siga o mesmo caminho quando seu contrato expirar. De acordo com um novo relatório, isso pode acontecer antes do esperado.
O Fightful Select reporta, com base em conversas de Jeff Hardy com outras pessoas em eventos, que o contrato do lutador expira “em algum momento da primavera”.
Pouco depois de se tornar um lutador da AEW, Jeff Hardy foi preso por dirigir embriagado e precisou entrar em reabilitação. O relatório menciona que, inicialmente, acreditava-se que o tempo de ausência de Hardy devido à reabilitação seria adicionado ao seu contrato, estendendo-o até 2025. No entanto, esse não é o caso atualmente. O Fightful acrescenta que a AEW ainda poderia adicionar tempo por lesões ao contrato de Hardy antes de seu término.
Jeff Hardy já expressou frustração com os planos na AEW
O ex-campeão mundial já mencionou, em algumas ocasiões, que ele e Matt gostariam de ter um papel de maior destaque na AEW. Competindo esporadicamente e principalmente no Rampage, os Hardys falaram sobre problemas com seu posicionamento no podcast de Matt Hardy e nas redes sociais. Em uma postagem que foi excluída pouco depois de ser publicada, Jeff Hardy explicou por que ele e seu irmão estavam ausentes do AEW Dynamite.