Jeff Hardy relembra momento com Brock Lesnar

15 de janeiro de 2025
Brock Lesnar e Jeff Hardy

Jeff Hardy relembrou segmento que protagonizou ao lado de Brock Lesnar na programação da WWE, explicando golpe que aplicou no colega.

Brock Lesnar estreou na programação da WWE em 2002 e não demorou para se consolidar como protagonista no elenco. No começo da carreira, ele protagonizou rivalidade contra os Hardys, e os irmãos conseguiram sair em vantagem durante um segmento específico.

Na ocasião, eles invadiram o ringue com cadeiras em mãos. Inicialmente, foram dominados pelo oponente, mas Jeff acertou um golpe de cadeira diretamente na cabeça de Lesnar, seguido por outro golpe de Matt, que derrubou o “Beast Incarnate” para fora do ringue. As cadeiradas em questão repercutiram por muito tempo entre os fãs e no próprio lutador que as sofreu.

Em entrevista a Chris Van Vliet, Jeff Hardy revelou detalhes sobre o momento. Depois do segmento, Paul Heyman lhe revelou que havia sido o primeiro golpe de cadeira na cabeça da carreira de Brock.

“Eu sofria powerbombs a cada noite, e senti que era minha chance de revidar. Fiz isso, e Matt seguiu com outro golpe de cadeira. No entanto, o eco que invadiu a arena naquela noite foi simplesmente insano. Depois disso, descobri por Paul Heyman que aquele foi o primeiro golpe de cadeira que ele havia recebido na cabeça. Eu fiquei surpreso. Eu não fazia ideia, mas sinto muito, eu acho.”

MAIS NOTÍCIAS

WWE planeja elevar Wrestlepalooza a nível de WrestleMania

WWE planeja elevar Wrestlepalooza a nível de WrestleMania

A WWE pode elevar o nível do Wrestlepalooza nos Estados Unidos quando a WrestleMania for realizada em locais internacionais.

13 horas atrás

0

JBL defende decisão da WWE de levar WrestleMania 43 para a Arábia Saudita

JBL defende decisão da WWE de levar WrestleMania 43 para a Arábia Saudita

JBL defende a decisão da WWE de realizar a WrestleMania 43 na Arábia Saudita em 2027, criticando a visão de “polícia moral” de alguns fãs.

15 horas atrás

0

WWE anuncia programação especial para o Wrestlepalooza

WWE anuncia programação especial para o Wrestlepalooza

WWE e ESPN anunciam novos shows e cobertura especial para o Wrestlepalooza 2025, incluindo John Cena, Cody Rhodes, AJ Lee, Becky Lynch e muito mais.

16 horas atrás

0

Próximo WWE NXT terá uma “Winner Takes All” com título da TNA

Próximo WWE NXT terá uma “Winner Takes All” com título da TNA

Um combate de "Winner Takes All" envolvendo o NXT Champion Oba Femi e o TNA World Champion Trick Williams acontecerá na semana que vem.

17 horas atrás

0

Bianca Belair atualiza status e garante retorno em breve à WWE

Bianca Belair atualiza status e garante retorno em breve à WWE

Bianca Belair revelou que está próxima de retornar à WWE após cinco meses afastada por lesão sofrida na WrestleMania 41. A ex-campeã garantiu que voltará em grande estilo para a divisão feminina do Raw.

18 horas atrás

0

Deixe um comentário