Jeff Hardy relembrou sua passagem pela AEW e admitiu sentir culpa pelos erros que cometeu enquanto recebia confiança da companhia.
Jeff Hardy estreou na AEW em 2022 após deixar a WWE para se reunir a Matt Hardy. Juntos, os irmãos rapidamente recuperaram a popularidade entre os fãs. No entanto, em junho do mesmo ano, Jeff foi preso por dirigir alcoolizado, e, na sequência, entrou em processo de reabilitação. Na época, Tony Khan deixou claro que aquela viria a ser a última chance do lutador na empresa.
Hardy retornou à programação em abril de 2023, mas, desde então, foi pouco relevante. Já em junho deste ano, ele optou por não renovar seu contrato e deixar a All Elite. No mesmo dia do fim do vínculo, Jeff retornou à TNA durante o pay-per-view Against All Odds, no qual voltou a se juntar a Matt.
Em entrevista ao Busted Open Radio, o “Charismatic Enigma” falou sobre seus futuros objetivos, expressando o desejo de conquistar o título de duplas novamente e reconhecendo seus arrependimentos na passagem pela AEW. Ele ainda enfatizou o compromisso de não repetir tais erros e de fazer as pazes com o irmão.
“Definitivamente, tenho como objetivo ganhar o título de duplas da TNA. Ainda sinto muita culpa e vergonha por ter quebrado a confiança da AEW e de Matt com meus problemas pessoais. Quero contornar tal situação. Não vou quebrar a confiança da TNA. Isso ficou no passado. É bom ter uma espécie de ficha limpa e recomeçar ao invés de carregar aquela culpa e vergonha sobre o que fiz em determinado momento.”