Jeff Hardy fez seu retorno à AEW no episódio de quarta-feira à noite de Dynamite em Milwaukee, após uma ausência de 10 meses.
Hardy fez a defesa do irmão Matt, bem como Hook e Isiah Kassidy, pois eles estavam sendo atacados pelos membros da The Firm, Ethan Page, Big Bill e Lee Moriarty. Hardy atacou os heels com uma cadeira antes de soltar Moriarty com um Twist of Fate, e depois seguir com uma Swanton Bomb.
Hardy lutou pela última vez pela AEW em 29 de maio de 2022, no Double or Nothing do ano passado. Ele estava programado para se juntar a Matt em uma luta pelo título de duplas em um June Dynamite, mas foi preso dias antes na Flórida por várias acusações, incluindo crime de DUI e dirigir com uma licença suspensa.
Tony Khan anunciou mais tarde que Hardy seria suspenso sem pagamento. Khan também afirmou que, para retornar à AEW, Hardy teria que completar o tratamento de reabilitação de álcool e manter sua sobriedade.
Em fevereiro passado, Hardy foi condenado a uma sentença de prisão de 38 dias (que ele já havia cumprido), dois anos de liberdade condicional, US $ 4.500 em taxas judiciais e uma suspensão de licença de dez anos.