Jeff Jarrett elogiou Tony Khan por sua forma de lidar com a saída de CM Punk da AEW.
Em 2 de setembro, a AEW anunciou que o contrato de Punk havia sido rescindido após um incidente nos bastidores do AEW All In. Tony Khan abordou a situação no episódio de sábado do AEW Collision.
Falando em seu podcast My World, Jarrett compartilhou seus pensamentos sobre a situação.
“Na realidade da situação, na minha humilde opinião, você está me pedindo para fazer comentários sobre uma situação que, eu realmente acredito nisso, há apenas duas pessoas no mundo que têm o contexto completo”, disse Jeff Jarrett. “Acho que algumas pessoas vão dizer: ‘Eu sabia disso, ou eu sabia daquilo’. Bem, você pode até saber, mas você não sabe o que Tony sabe, e você não sabe o que Phil sabe. Você simplesmente não sabe.
“Ninguém sabe além deles dois. O que Jerry faria? Eu teria que ter mais [informações] para comentar especificamente sobre isso. Mas, em termos gerais, a decisão que Tony tomou, grandes ‘cajones’, foi direto ao ponto.”
Jeff Jarrett elogia Tony Khan por antecipar a situação
Então Jarrett continuou observando que seu pai, o lendário promotor Jerry Jarrett, teria lidado com a situação de maneira semelhante, entrando na frente dela e sendo honesto com os fãs. Ele então detalhou a forma como a AEW e Tony Khan se anteciparam à situação.
“Foram feitas três coisas”, disse Jeff Jarrett. “Houve o público das redes sociais, a discussão que aconteceu no United Center, obviamente o público da televisão e o público ao vivo. Dessa forma, todos foram abordados de frente. Quando li aquele comunicado, foi tão claro quanto uma situação legal poderia ser. Eu realmente acredito que meu velho teria ficado completamente alinhado com isso, apenas porque entrou na frente. Isso às vezes é tão difícil de aceitar.
“O fácil teria sido, ‘Vamos esperar até segunda-feira’. Há várias coisas que poderiam ter sido feitas, uma reconciliação, um período de resfriamento. Podemos falar sobre isso até cansar, e parece que já foi discutido por meses e meses. Mas entrar na frente das coisas com uma decisão clara foi absolutamente a coisa certa a se fazer. Era o melhor para os negócios. Seus consumidores, com a decisão tomada, foram informados. Esta é absolutamente uma decisão que, embora não se possa definir quantos, mas há um segmento que diz: ‘Ok, sou fã do Punk’. Mas ele tomou a decisão, e acabou. Então ele se antecipou. Eu simplesmente não vejo desvantagens nisso.”
Você pode assistir ao vídeo do podcast aqui:
H/T Wrestlezone