Jeff Jarrett, membro do WWE Hall of Fame afirmou que a estreia de Hulk Hogan na TNA não poderia ter sido pior.
Embora seja mais lembrado por suas passagens pela WWE e WCW, Hogan teve um período na TNA entre 2009 e 2013, atuando como figura de autoridade e realizando sua última luta na empresa. No entanto, sua presença não impulsionou o crescimento da companhia e, em alguns casos, prejudicou sua popularidade.
Entre as polêmicas, Hogan ajudou a eliminar o icônico ringue de seis lados e tentou iniciar uma nova Monday Night War ao lado de Eric Bischoff. Esse período é frequentemente lembrado como um dos menos inspirados da história da TNA.
Falando sobre o assunto em seu podcast My World, Jeff Jarrett, fundador da TNA, não poupou críticas:
“Achei que a estreia de Hogan não poderia ter sido pior. E a de Ric Flair também não foi boa. Ric apareceu de maneira casual, sem impacto, sem um momento marcante onde as pessoas pensassem ‘meu Deus, Ric Flair está na TNA’.”
Hulk Hogan continua sendo vaiado pelos fãs
Nos últimos anos, Hogan tem recebido reações negativas do público, principalmente devido a suas antigas controvérsias. Em um evento de wrestling no Reino Unido, ele foi novamente alvo de vaias.
Além disso, sua ex-esposa, Linda Hogan, recentemente fez duras críticas ao ex-lutador, chamando-o de “mentiroso completo” e “viciado em sexo”.
H/T Inside the Ropes