Jeff Jarrett rasgou elogios a Kenny Omega, que retornou aos ringues do pro-wrestling no último fim de semana.
Após mais de um ano afastado dos ringues enquanto enfrentava um problema de diverticulite, Kenny Omega voltou a competir durante o Wrestle Dynasty. Em combate de cerca 30 minutos de duração bem recebido pelo público no Tokyo Dome, o canadense derrotou Gabe Kidd.
Já no Dynamite desta quarta-feira, ele abordou seu processo de recuperação, foi atacado pela Don Carlos Family, mas salvo por Will Ospreay, que lhe encarou ao final do episódio.
Em recente edição do podcast My World, Jeff Jarrett elogiou a resiliência e o desempenho do “Best Bout Machine” no compromisso que protagonizou no Japão.
“Foi ótimo para todos os envolvidos. Eu desconheço detalhes, mas foi mais do que um susto de saúde. Foi incrível o fato dele voltar e logo na primeira luta, literalmente na primeira luta, entregar um desempenho daquele nível. É tudo o que eu tenho a dizer. Ele é um lutador único na geração. Não é a primeira vez que ele enfrenta desafios, e voltar aos ringues naquela intensidade, me faz tirar o chapéu para ele. Seu retorno às atividades em tempo integral na AEW me deixa muito feliz.”