Jeff Jarrett projetou um possível combate contra MJF para o futuro, nomeando o colega como o oponente ideal para a última luta de sua carreira.
Bryan Danielson não aparece na programação da AEW desde o WrestleDream, quando perdeu para Jon Moxley no evento principal e teve seu reinado como campeão mundial encerrado. Após o combate, o agora ex-campeão foi atacado pelo Blackpool Combat Club, sendo assim removido da TV e deixando os fãs incertos sobre o tempo determinado para retorno.
Em recente episódio de seu podcast My World, Jeff Jarrett refletiu sobre quem gostaria de enfrentar na última luta de sua carreira em caso de uma eventual despedida dos ringues. O veterano revelou que gostaria de encarar alguém mais jovem que si, sugerindo MJF: “Definitivamente, precisaria ser alguém mais jovem do que eu. Talvez 20 anos mais jovem, então eu precisaria pensar em alguém na faixa dos 30 anos. MJF.”
No entanto, trabalhando com a hipótese de ser o vilão da história, o “Last Outlaw” afirmou que escolheria Bryan Danielson como seu adversário final dos sonhos. Em tom bem humorado, Jarrett disse que gostaria de ter uma disputa acirrada contra o “American Dragon” antes de perder: “Eu gostaria de arrastar Bryan Danielson até o ringue e simplesmente dar uma surra nele. Depois, ele me faria desistir. Seria divertido.”