Jeff Jarrett reflete sobre participação no torneio Owen Hart

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Jeff Jarrett falou sobre seus sentimentos em relação a participar do torneio Owen Hart, competição que homenageia o melhor amigo.

No último episódio do Dynamite, Bryan Danielson e Mariah May conquistaram as edições masculina e feminina, respectivamente, do torneio Owen Hart, garantindo, assim, chances pelos títulos principais de cada divisão no All In, agendado para o fim de agosto, em Wembley, em Londres, Inglaterra.

Jeff Jarrett foi amigo próximo de Owen Hart, que faleceu de forma prematura em 1999, e refletiu sobre a importância do campeonato. Em recente edição do podcast My World, ele usou uma foto do show da semana passada para relembrar o momento no qual levantou a taça com Bryan Danielson e Martha Hart, viúva do ex-lutador.

“Estamos mostrando uma foto de Martha no ringue. Haviam acabado de anunciar Bryan Danielson como o vencedor. Bryan carrega um cinturão no ombro, enquanto eu e ele estamos levantando a taça juntos. Uma imagem vale mais do que mil palavras. Para mim, realmente vale.”

O “American Dragon” conquistou o troféu com vitória sobre “Hangman” Adam Page no combate de abertura do show em questão. Ele também havia derrotado Shingo Takagi, no Forbidden Door, e PAC, na edição anterior do Dynamite, nas fases anteriores da competição.

Deixe um comentário