A possibilidade de um retorno ao ringue não está totalmente descartada para Jerry “The King” Lawler. Apesar de se recuperar de um AVC em setembro que o deixou daltônico, Lawler se mantém otimista quanto ao seu futuro no wrestling. Em uma peça de vídeo para o Action News 5, o veterano de 76 anos foi questionado sobre a chance de pisar novamente entre as cordas.
“Eu não tirei isso da minha mente”, disse Lawler, rindo. “Ainda temos mais uma luta por aí em algum lugar.”
A última luta de Lawler aconteceu em janeiro de 2023, em um show independente na Carolina do Norte, pouco antes de sofrer o AVC naquele ano. O recente susto de saúde de Lawler é o mais recente de uma série de eventos médicos sérios para o Hall da Fama da WWE.
Em setembro de 2012, Lawler sofreu um ataque cardíaco massivo em TV ao vivo durante um episódio de Monday Night Raw em Montreal. Ele desabou na mesa de comentários e, segundo relatos, esteve “clinicamente morto” por quase 30 minutos antes de ser reanimado. Lawler sofreu um AVC em sua casa em Memphis em março de 2018, que o deixou sem conseguir falar por três dias antes de se recuperar totalmente.
Em fevereiro de 2023, ele foi levado às pressas para o hospital após sofrer outro AVC em sua casa na Flórida, que afetou notavelmente o lado esquerdo de seu corpo. O AVC mais recente, em setembro de 2025, ocorreu em sua casa na Flórida e, segundo relatos, afetou o lado direito de seu corpo e sua visão, embora ele tenha mantido a capacidade de andar e falar.





