Jesse Ventura afirma que Hulk Hogan causou sua demissão

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O WWE Hall of Famer Jesse Ventura afirmou que Hulk Hogan foi o responsável por sua demissão da WCW, seguindo o histórico de animosidade entre os dois desde os tempos na WWE.

Ventura tentou formar um sindicato de lutadores pouco antes da WrestleMania 2, mas os planos foram interrompidos quando Vince McMahon foi secretamente informado sobre a ideia. Durante uma audiência judicial, foi revelado que Hogan havia contado a McMahon sobre o plano, traindo seu antigo amigo. Após outra disputa com McMahon sobre pagamentos de royalties, Ventura deixou a empresa em agosto de 1990.

O Hall of Famer retornou ao wrestling em 1992, dessa vez para a WCW. No entanto, sua passagem pela empresa foi curta, algo que Ventura atribui novamente a Hogan.

Falando no The Bill Simmons Podcast, Ventura relembrou que Eric Bischoff contratou Hogan sem seu conhecimento e que Hogan foi o responsável por sua demissão:

“Eric Bischoff assumiu o comando na WCW e, pelas minhas costas, contratou Hogan. Ele (Hogan) chegou e imediatamente me fez ser demitido porque adotou meu visual. Colocou os óculos escuros, o lenço, e virou vilão. Ele não podia me ter lá e me deixar ser Jesse Ventura, então me demitiu e, em essência, minha carreira no wrestling acabou.”

Hogan foi contratado pela WCW em março de 1994, e Ventura foi demitido em julho do mesmo ano.

Jesse Ventura fará seu retorno à WWE em 14 de dezembro como comentarista especial no Saturday Night’s Main Event. Embora não tenha sido anunciado oficialmente, há rumores de que Hulk Hogan também fará uma aparição no show.

Outro Hall of Famer relata problemas com Hulk Hogan


Apesar de terem sido grandes amigos no início de suas carreiras, Brutus Beefcake e Hulk Hogan não estão mais em contato. Durante um evento ao vivo do Inside The Ropes, Beefcake finalmente revelou o motivo do rompimento com Hogan.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário