Jey Uso resolveu cutucar a ferida aberta e comentar sobre a outra história na WWE que precisa ser resolvida: o futuro da Bloodline.
No evento principal da WrestleMania 40, Cody Rhodes derrotou Roman Reigns em uma luta “Bloodline Rules”, tornando-se o novo Campeão Mundial. A luta caótica viu diversos membros da Bloodline se envolverem e serem neutralizados, incluindo Jey Uso derrubando seu próprio irmão, Jimmy Uso, com um Spear da rampa de entrada.
Enquanto Rhodes celebrava com o título e encerrava sua jornada, a próxima história começaria no Raw pós-WrestleMania. No entanto, após uma derrota tão devastadora, qual será o futuro da Bloodline? Embora Michael Cole tenha respondido naquela noite com um retumbante “Quem se importa?”, a curiosidade paira sobre como a facção, tanto coletivamente quanto individualmente, reagirá à derrota e quais são seus planos para o futuro.
Jey Uso, que fazia parte da Bloodline na WrestleMania anterior, foi questionado sobre seus pensamentos sobre sua família durante sua participação no programa The Bump. Uso admitiu que, embora fosse estranho ver um PLE não terminar da maneira habitual, com Reigns triunfante, ainda há muito mais para ser contado na saga da Bloodline:
“É louco porque acabou agora. Até mesmo o reinado, ver [Roman] saindo sem cinturão, ele geralmente é quem encerra o show, né? É ele quem tem os fogos de artifício grandiosos. Mas todos nós vamos ter que nos acostumar com isso. Vi todos os veteranos lá. Estar ali com John Cena, eu meio que olhava para ele pensando, ‘Cara, você está aqui.’ E tipo, Randy Orton também está aqui. Lá vem o ‘Yeah’ LA Knight. Eu estava sendo um fã também.
Mas eu sinto que a história ainda está sendo escrita. Sabe do que estou falando? Não acho que esteja acabando. Para ser sincero, acho que estamos apenas começando. De verdade, estou animado para ver como tudo se desenrola, e estou animado para que as pessoas embarquem nessa jornada conosco. Elas merecem isso.”
H/t Fightful