Depois de quase três anos, Jey Uso finalmente estava farto do domínio autocrático de Roman Reigns sobre a facção The Bloodline. Depois que seu irmão gêmeo Jimmy Uso decidiu se voltar contra The Tribal Chief de volta no evento premium ao vivo Night of Champions, Jey seguiu o exemplo na noite passada no SmackDown.
Durante um segmento no ringue da marca azul, Jey precisava tomar uma decisão final sobre se ele estava com a Bloodline ou não. Reigns tentou ao máximo manipular Jey para permanecer no grupo, assim como vinha fazendo desde 2020, mas desta vez não foi o suficiente para fazer o trabalho.
Jey Uso inicialmente parecia que ele estava pronto para permanecer no grupo e deixar seu irmão pelo caminho, mas em vez disso revelou no microfone que ele estava “fora também”, e ele seguiu com um superchute estrondoso em Roman Reigns.
Os Usos reunidos seguiram o ataque com superkicks em Solo Sikoa, e mais um duplo que expulsou a alma de Reigns de seu corpo. Parece que apesar da Bloodline que os fãs conheciam oficialmente acabou, sem ficar claro qual serão os próximos passos daqui para frente.
A única expectativa real para um próximo passo é uma aparente luta de duplas entre os dois lados no Money in the Bank.