Em recente entrevista, Jey Uso refletiu sobre seu combate de irmãos contra Jimmy na Noite 1 da WrestleMania 40.
Pela primeira vez em 15 anos, uma luta de irmão contra irmão aconteceu na WrestleMania, quando Jey Uso enfrentou e venceu seu irmão Jimmy na Noite 1 da edição deste ano. A repercussão do combate, no entanto, foi negativa por parte da maioria dos fãs, que não tiveram suas expectativas cumpridas. O ex-campeão de duplas também reconhece a decepção.
Em entrevista ao Gorilla Position, ele admitiu que esperava fazer uma grande luta, mas sente que decepcionou os fãs, alegando que também foi vítima de um problema de tempo. Mesmo assim, Jey afirmou estar feliz por ter realizado a luta contra o irmão.
“Eu sinto que decepcionamos as pessoas, porque eu queria ter uma luta sensacional. Queria misturar a ação no ringue com a parte emocional da melhor forma. Foi apenas um problema de administração do tempo. Fizemos o possível. Porém, ainda assim, estou feliz por ter enfrentado meu irmão na WrestleMania, essa é a lembrança que fica. Vai estar para sempre na minha história. Vou emoldurar uma foto, está na nossa lista de desejos. Só queria que tivéssemos arrasado do jeito que sei que podemos.”
A luta durou apenas 11 minutos, tempo que foi considerado por muitos dos fãs abaixo daquele que a história entre os envolvidos merecia e deveria ter recebido. Quando perguntado se tais problemas haviam sido comunicados a ele durante a noite, Jey confirmou que foi o caso.
“Claro. Nos foi passado: ‘ultrapassaram tantos minutos, desculpe.’ E eu respondi: ’tudo bem’. Só precisamos ir ao ringue e fazer o nosso trabalho.”