Jey Uso expressou sentimentos mistos sobre um certo segmento da WWE que se tornou viral por causa de uma palavra.
Em outubro de 2022, The Bloodline estava no ringue e mais uma vez demonstrou sinais de dissensão. Quando Uso exclamou “Eu não me importo com o que o Tribal Chief pensa”, Roman Reigns prestou atenção. Antes que as coisas escalassem ainda mais, Sami Zayn veio em defesa de Uso e afirmou que a razão para a explosão foi que seu amigo não estava se sentindo “muito Ucey”.
O segmento, que inicialmente era sério, rapidamente se transformou em uma situação cômica, com todos os envolvidos lutando para se manter sérios, especialmente Jey. Embora “Ucey” tenha se espalhado pelo mundo com gritos nas arquibancadas, o Campeão Intercontinental tem sentimentos mistos sobre isso.
Em conversa com Alistair McGeorge do Metro sobre o segmento “Ucey”, Uso explicou por que a situação foi divertida, mas também embaraçosa:
“O segmento Ucey provavelmente é um dos mais legais e divertidos da TV, mas também foi o mais embaraçoso para mim, porque eu só conseguia rir na TV. Houve algumas vezes em que tive que desviar o olhar da câmera, porque eu simplesmente estava com um grande sorriso, cara,” ele riu. “Se você realmente olhar para isso, Roman estava tentando me provocar, me fazer rir ainda mais.”
Refletindo sobre o segmento, Uso acrescentou que, embora tenha sido embaraçoso, provavelmente nunca haverá outro segmento igual:
“Se você olhar para aquele segmento, eu e Sami Zayn tivemos um promo antes disso, que provavelmente poderia ter sido um segmento por si só, e então evoluiu,” ele lembrou.
“Foi de algo muito pesado para algo leve. E nós transmitimos para todos, como, todas as emoções naquele segmento. Foi simplesmente o melhor! Eu não acho que isso será replicado novamente, nunca, nunca, nunca.”
Jey Uso elogia Sami Zayn
Concluindo seus pensamentos, Uso também elaborou sobre as diferenças entre seu relacionamento na tela e fora dela com Zayn naquela época e como o Honorary Uce ajudou em sua carreira:
“Sami definitivamente ajudou meu personagem,” ele explicou. “Eu sei que nos odiávamos na tela, mas realmente nos amamos nos bastidores, mas isso acabou transparecendo na TV de forma tão orgânica.”