É a segunda vez que Roman Reigns é traído por alguém que deveria ser da família através de uma cadeirada nas costas.
Enquanto as ações de Sami Zayn no Royal Rumble foram mais um ato de desafio, o momento foi uma espécie de flashback para Reigns naquela traição de Seth Rollins em junho de 2014.
Depois de ser testado e empurrado, gritado e derrubado em 28 de janeiro, Sami Zayn não aguentou mais. O astro não apenas viu seu ex-melhor amigo ser espancado, mas Kevin Owens foi totalmente destruído. Mas quando Roman Reigns exigiu que Zayn atingisse Owens com uma cadeira, ele decidiu que bastava.
Zayn deu a cadeirada em Reigns antes de ser atacado por Solo Sikoa e Jimmy Uso. Embora um homem não quisesse fazer parte da ação. Com a agressão rolando, Jey Uso ficou em conflito e sem saber o que fazer.
Zayn pode ter traído The Bloodline, mas ao mesmo tempo seu “irmão” tinha feito o que ele achava que era certo, e ele não iria atacar o homem que ele tinha vindo a amar.
Leia também: Sami Zayn deveria enfrentar Roman Reigns na Wrestlemania e não Cody Rhodes
Parecendo visivelmente perturbado, Jey se recusou a participar do ataque e deixou o ringue. Suas ações foram uma espécie de momento de círculo completo, pois tinha sido Jey quem estava relutante em se juntar a Roman Reigns todo o caminho de volta no outono de 2020.
Jey Uso aparentemente corta laços com Roman Reigns
Postando nas redes sociais após show, Jey agora aparentemente enviou uma mensagem muito clara para seu primo. Em um post no Instagram com uma foto de si mesmo no Rumble, ele simplesmente escreveu “Estou fora”, com uma gota de sangue.
Depois de entrar em conflito com Roman Reigns, Jey Uso finalmente se juntou ao Chefe Tribal ao lado de seu irmão Jimmy. O trio foi guiado pelo procurador especial de Reigns, Paul Heyman, e assim a Bloodline nasceu.
1 comentário em “Jey Uso envia mensagem a Roman Reigns após o WWE Royal Rumble”