Embora Jey Uso tenha se tornado uma estrela solo nos últimos anos, levou muito tempo para o “Yeet Man” chegar onde está agora. Na verdade, alguns ficariam surpresos com o tempo que levou, já que Uso está entrando em seu 14º ano na WWE, tendo estreado na empresa em 2010 ao lado de seu irmão, parceiro de longa data e rival recente, Jimmy Uso.
Em entrevista ao “The Battleground Podcast” na última sexta-feira, Uso comparou sua posição atual na WWE com a época em que começou, admitindo que levou um tempo para se sentir seguro em seu lugar na empresa.
“Está muito mais fácil agora do que há quase 15 anos”, disse Uso. “Porque começando como uma tag team com meu irmão há tanto tempo atrás, sempre tivemos essa visão, tentando… como podemos nos separar da nossa própria família? Porque todo mundo era estrela, apenas grandes estrelas. Ficou meio opressor. Mas, como eu disse, é só continuar na luta e vai acontecer. É uma corrida, com certeza é uma maratona. E eu sinto que se você se esforçar aqui e persistir, as coisas naturalmente vão se desenrolar para você.”
Uso observou que, além dele e de seu irmão, seus primos Roman Reigns e Solo Sikoa também conseguiram se separar da reputação de membros da família como o pai de Uso, Rikishi, e seu tio Yokozuna. Essa separação também deu a Jey Uso a chance de olhar para trás e curtir o legado de luta livre de sua família.
“Às vezes, eu penso ‘Cara, é legal fazer parte dessa família'”, disse Uso. “Eu ainda sou meio fã do meu próprio pessoal, se é que isso faz sentido.”
via WrestlingInc.