Jey Uso está empolgado com a ideia de Roman Reigns vs. The Rock.
Durante uma entrevista recente com Chamatkar Sandhu, da TNT Sports, “Main Event” Jey Uso foi questionado sobre a possibilidade de The Rock vs. Roman Reigns se concretizar após a recente aparição de Rock no WWE RAW.
“Homem, Uce, eu fico animado”, disse Jey. “Eu não sabia que ele estaria lá, certo, e, obviamente, todo mundo ficou muito empolgado, e ele diz o que diz, ‘Eu quero ser o chefe da mesa’. Eu tenho arrepios agora porque estávamos esperando por isso. As pessoas querem isso. Nós esperamos por isso. Eu quero assistir.
“Eu recebo perguntas o tempo todo, ‘Rock ou Roman?’ Mas, cara, se eu pudesse escolher alguém, Uce, seria o Roman porque ele esteve no jogo, ele tem A Linhagem com ele. Não há como vencer. Eu fiz parte da Linhagem, sei como eles funcionam, sei como eles estrategizam. Não há como vencer isso, cara, e eu sinto que se houvesse uma pessoa, teria que ser o Rock. Além disso, se você precisar de ajuda, Uce, estou aqui.”
O plano de trabalho árduo
Quanto à possibilidade da luta dos sonhos acontecer ainda este ano na WrestleMania 40, na Filadélfia, Jey expressou sua empolgação novamente, observando o quanto Reigns evoluiu.
“Sim, estou tão animado porque, como eu disse, as pessoas querem ver essa luta, e ainda é uma grande vitória para a minha família”, afirmou Jey. “Isso me deixa alegre. É de tirar o fôlego. Eu olho para o meu primo agora, Roman, e estou apenas feliz por ele ter chegado tão longe. Desde o dia em que ele entrou no FCW, o desenvolvimento, no qual eu estava lá, até o presente. Inspirador, cara.
“Ele é o exemplo do que o trabalho árduo faz e você nunca pode negar isso. Roman tem uma ótima ética de trabalho. Ele merece todo o tempo de folga que tem, ele conquistou. Mas eu realmente sinto que The Rock está voltando para um lugar onde ele não sabe o que vai acontecer, quanto mais o Grande. Nós éramos os escolhidos, ou costumávamos ser os escolhidos, mas isso é o Grande.”
H/T Wrestlezone