Jey Uso perde o Título Intercontinental no WWE Raw

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Jey Uso está agora um passo mais perto da reunião da Bloodline, após Solo Sikoa e seus comparsas custarem o título no WWE Raw.

No evento principal do episódio de 21 de outubro do Raw, Jey Uso enfrentou Bron Breakker com seu Campeonato Intercontinental em jogo. Apesar de uma performance poderosa, Uso não conseguiu defender o título. Após várias defesas bem-sucedidas em shows ao vivo, ele não conseguiu manter o título desta vez.

Uma interferência de Solo Sikoa e da Bloodline fez com que Uso não conseguisse vencer, encerrando sua sequência de campeonatos após 29 dias. Nos momentos finais da luta, Jacob Fatu executou um Samoan drop em Uso na mesa dos comentaristas, deixando-o vulnerável.

Breakker aproveitou a situação e derrubou Jey com um spear, recuperando assim seu segundo título Intercontinental. Com o Survivor Series WarGames se aproximando, Jimmy Uso e Roman Reigns precisam de ajuda contra a nova Bloodline.

Embora inicialmente Jey Uso tenha se recusado a se juntar a Reigns e Sikoa, os fãs agora podem esperar que ele finalmente escolha um lado. Com Sikoa custando a ele seu primeiro título solo, o ex-campeão pode encontrar uma oportunidade de se vingar no SmackDown.

Jey Uso tem planos de se juntar com Jimmy Uso

Os Motor City Machine Guns da TNA fizeram sua estreia no SmackDown recentemente com uma vitória. Em uma entrevista com Alistair McGeorge do Metro, o ex-campeão Jey Uso compartilhou seu desejo de enfrentá-los em uma equipe dos sonhos. Ele espera reconciliar-se com seu irmão, Jimmy Uso, e agora quer que os gêmeos se reúnam para enfrentar os MCMG.

“Eu gostaria de fazer isso com os Motor City Machine Guns. Eu gostaria que meu irmão participasse [comigo]. Eu gostaria de fazer isso com Jimmy porque sinto que com Jimmy – Sami [Zayn] também é fácil, mas sinto que com Jimmy, cara, somos a melhor equipe de duplas do mundo”, disse Jey.

“Fizemos de tudo, mas sinto que se tivéssemos um retorno, cara, eu gostaria de lutar com aqueles caras [Shelley e Sabin], alguns caras do NXT, talvez os Lucha Bros. Mas eles têm que passar por essa porta.”

Deixe um comentário