Após a eletrizante luta de mano a mano contra seu irmão Jimmy Uso na WrestleMania 40, Jey marcou presença no programa “The Bump” para discutir o combate histórico. Questionado sobre o sentimento de derrotar o próprio irmão em um palco tão grandioso, Jey revelou um misto de emoções.
“Estava feliz e triste ao mesmo tempo”, disse Uso. “Ainda amo meu irmão. É meu gêmeo, sabe? Ainda me sinto um pouco incompleto, cara, porque não estamos mais juntos como antes. Estou acostumado a tê-lo sempre por perto, mas vamos trazer Jimmy de volta.”
No momento, Jimmy Uso segue como membro do Bloodline. No entanto, o futuro da stable é incerto após a derrota de Reigns para Cody Rhodes no domingo. O episódio de SmackDown desta sexta-feira deve esclarecer um pouco a situação de Jimmy.
Prioridade é ser autêntico, diz Jey Uso
Apesar da rivalidade no ringue, Jey afirmou que a luta contra Jimmy foi a mais divertida que já teve na WWE. No entanto, o peso da grandiosidade da WrestleMania ainda parece surreal para o lutador. Olhando para o futuro, Jey revelou que sua principal meta é mostrar uma versão autêntica de si mesmo para os fãs.
“Sempre fiz as coisas pensando nos outros”, continuou Uso. “É legal porque nunca pensei que as pessoas me abraçariam do jeito que fizeram, especialmente quando fui para o Raw, porque estava nervoso. Eu pensava, ‘Cara, será que eles vão me aceitar sozinho?'”
É seguro dizer que Uso encontrou sucesso como competidor individual. Desde que se juntou ao elenco do Raw no ano passado, o ex-campeão de duplas disputou títulos, lutou contra os maiores astros da companhia e, claro, formou uma tag team de sucesso com Cody Rhodes, conquistando inclusive o título de duplas em outubro.
H/T Wrestling Inc.