No ano passado, Jimmy e Jey Uso foram destaque na noite um da WrestleMania 39, defendendo sem sucesso os Undisputed WWE Tag Team Championships contra Kevin Owens e Sami Zayn.
No caminho para a WrestleMania 40, os irmãos Uso na vida real se encontram em marcas opostas da WWE, com Jey focado em se estabelecer como um competidor individual. Dada essa dinâmica atual, Jey acredita que agora pode ser o melhor momento para a WWE colocá-los diretamente um contra o outro, especificamente em uma luta no “The Show of Shows”.
“O que tornaria a nossa história diferente seria, obviamente, a parte emocional, a parte de promoção de mim e do meu irmão, apenas nós dois”, disse Jey ao “TNT Sports”. “Imagine o fogo, imagine a emoção dentro de mim e dele. Se você viu isso com o Roman [Reigns] e viu isso com o Sami [Zayn], isso seria amplificado 10 vezes mais eletrizante. Então, estou animado e pronto para entregar ao público. E eu quero ser evento principal da WrestleMania com meu irmão gêmeo na frente de 100.000 pessoas. Talvez eu vá na noite um e depois o Roman na noite dois. Ainda estamos comandando ‘The Bloodline’, é o que estou dizendo.”
Antes da WWE estabelecer uma divisão formal entre eles, Jimmy e Jey revelaram que a luta dos sonhos deles era lutar um contra o outro em um evento da WrestleMania. E como Jey sugeriu, os Usos estão confiantes de que seu vínculo familiar permitiria que eles criassem uma história cativante e emocional se tivessem a chance.
Felizmente para Jey, a WWE pode ter começado a plantar as sementes para essa possível luta na WrestleMania, já que ele e seu irmão entraram no Royal Rumble de 2024 nos números um e dois, respectivamente, dando aos fãs uma visão do que sua rivalidade poderia parecer.
H/T Wrestling Inc