Como esperado, Jim Cornette não fez uma aparição na edição de ontem do AEW Dynamite.
Após Jeff Jarrett admitir que adoraria que Jim Cornette estivesse presente na edição de 1º de novembro do Dynamite de alguma forma, Jim Cornette respondeu ao convite, tweetando:
“Agradeço o convite de @RealJeffJarrett para comparecer à gravação do programa @AEW em Louisville amanhã – eu tentei muito fazer isso funcionar, mas não consegui encontrar outra pessoa na cidade que fosse, para que pudéssemos dividir a oferta de 2 por 1 do ingresso. Mas talvez eles possam encontrar outro artifício de classificação a tempo.”
O Dynamite de hoje será realizado no KFC YUM! Center em Louisville, Kentucky, que também é a cidade natal de Cornette. A AEW teve dificuldades em vender ingressos para o evento, e Paul Wight retornou à Ohio Valley Wrestling em 19 de outubro para oferecer aos fãs presentes um código QR especial para ingressos dois por um para a gravação do Dynamite e Rampage da AEW.
Até a última contagem do WrestleTix, 3.282 ingressos foram distribuídos para o show da AEW de hoje. O KFC YUM! Center pode acomodar até 22.000 fãs.
Jim Cornette, é claro, tem sido altamente crítico da AEW desde a fundação da promoção em 2019.
As lutas anunciadas para o Dynamite incluem Orange Cassidy vs. Claudio Castagnoli pelo Campeonato Internacional da AEW e Hikaru Shida vs. Willow Nightingale pelo Título Mundial Feminino da AEW. Tony Khan fará um “anúncio importante” no Dynamite também.