Jim Johnston, o homem por trás de algumas das músicas-tema mais icônicas da WWE, se ofereceu para fazer música para a AEW.
Johnston trabalhou para a WWE por 32 anos, antes de ser demitido em 2017. Desde então, ele não mostrou muito interesse em trabalhar na indústria, embora ele mantenha um interesse no wrestling.
Durante uma recente aparição no Conversations with Conrad, Johnston observou que ele havia entrado em contato com a AEW sobre a composição de alguns temas para eles.
“Eu realmente me aproximei da AEW em um ponto para escrever alguns temas para eles, sem interesse. Agora, do jeito que eu abordei [isso], é muito possível que as pessoas responsáveis nunca tenham recebido esse memorando. Eu ficaria feliz em escrever alguns temas para eles. Eu ficaria feliz em escrever alguns temas para a WWE, mas eu nunca iria querer ficar tão imerso como eu estava”, disse ele.
O homem responsável pelos temas de The Undertaker, DX, Stone Cold Steve Austin e outros também lamentou o estado atual da música de entrada no wrestling, dizendo:
“O que essas músicas têm a ver com alguma coisa? Passamos de um tempo em que você poderia estar cozinhando na cozinha, e a TV está a dois quartos de distância, e você poderia dizer quem está saindo para o ringue. E agora é barulho para mim. Eu não entendo como essa transição aconteceu onde parecia apenas chegar ao espetáculo puro e barulhento de tudo isso, e nós meio que perdemos essa magia de, é tudo sobre personagem e enredo”.
Johnston já questionou a razão da AEW não o procurar como uma forma de “mantê-lo” na WWE.
H/T Wrestling Inc.