Jim Ross não está afirmando que acontecerá, mas acredita que The Undertaker ainda poderia proporcionar uma grande luta.
O Undertaker foi o tema de Ross e Conrad Thompson no Grilling JR esta semana. Ross discutiu a durabilidade do Fenômeno e disse que acredita que ele ainda poderia entregar uma luta de alta qualidade nesta fase de sua carreira.
“Essa é a coisa chave, você sempre podia contar com o cara. Eu disse antes – e não estou tentando anunciar ou tentar promover outra luta para o Taker neste estágio – mas, sinceramente, ele ainda poderia ir lá e ter uma grande luta com o oponente certo”, explicou Jim Ross. “Ele é tão habilidoso, acho que ele traria o melhor daquele oponente. Então, nós dois somos grandes fãs do homem, e isso para mim é mais importante do que ser um grande fã do trabalhador.
Ele é um treinador nato “O homem que desempenhou esse papel é extraordinário, e ainda é até hoje. O Taker sempre contribuirá para o sucesso da WWE em algum grau. Não consigo imaginar os talentos – se o Taker estiver em uma arena, em um evento – que os talentos não iriam até ele fazer perguntas e obter feedback. Você sempre podia dizer quando um talento ficava feliz em ajudar outros talentos”, acrescentou Ross. Taker tinha um ótimo conjunto de habilidades para isso, francamente. Ele gostava de ajudar. Ele é um treinador nato e um mentor, e tinha muito orgulho do que a empresa estava construindo. É interessante nesse sentido.”
A última luta de The Undertaker foi a Boneyard Match na WrestleMania 36 contra AJ Styles. Ele fez aparições esporádicas na TV da WWE desde então e foi introduzido no WWE Hall of Fame em 2022.
H/T Cultaholic