Jim Ross critíca segmento clássico da WWE

Jim Ross não foi fã de um dos segmentos mais memoráveis de sua carreira na WWE.

Além de seu trabalho como comentarista, Ross ocasionalmente participava de segmentos mais destacados na câmera. Enquanto entrevistas icônicas, como a com Mankind, são inesquecíveis, outras vezes Ross acabou sendo alvo de piadas para o entretenimento de Vince McMahon.

Em julho de 2003, Kane entrou em uma nova fase de sua personagem ao se desmascarar pela primeira vez. Para explorar a mentalidade de Kane naquele momento, foi organizada uma entrevista nos bastidores entre ele e Ross. O clima esquentou quando Kane terminou a entrevista incendiando JR.

Embora o segmento ainda seja lembrado mais de 20 anos depois, Ross não tem boas recordações. Em seu podcast Grilling JR, o Hall da Fama criticou a falta de credibilidade do segmento:

“Fez sentido. Não me importei em fazer, porque trouxeram um dublê e foi ele que queimaram. Só queriam que eu gritasse, o que eu fiz. Mas achei uma perda de tempo. Foi irreal, inacreditável. Enquanto algumas mães trocavam de canal por não acharem apropriado para seus filhos, outros fãs se perguntavam: ‘Por que estão fazendo isso?’”

Ross continuou, dizendo que a rápida recuperação da “queimadura” enfraqueceu ainda mais a credibilidade da cena:

“Voltei para a TV em uma ou duas semanas. Nem foi bem vendido. Isso não é problema meu. Eu não criei o roteiro. Fiz o que me mandaram. Mas achei uma perda de tempo. Não foi uma boa cena. Entendo a lógica, mas era uma lógica inacreditável, e isso não é o ideal.”

Pensamentos de Jim Ross Sobre IA e Imortalidade

Com os avanços recentes na tecnologia, vozes lendárias que já faleceram foram recriadas por inteligência artificial para diversos projetos. Durante um episódio recente de seu podcast, Jim Ross comentou sobre a possibilidade de sua voz ser recriada por IA no futuro.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário