O comentarista da AEW Jim Ross não entende por que o AEW Dynamite Grand Slam não obteve uma audiência melhor.
O AEW Dynamite Grand Slam em 21 de setembro apresentou um card empilhado com várias lutas valendo títulos, incluindo uma luta no evento principal para coroar um novo AEW World Champion após CM Punk ser forçado a desocupar o título.
O show foi bem recebido pela crítica e contou com uma série de momentos excelentes, incluindo The Acclaimed sendo coroado os novos AEW Tag Team Champions, a estreia surpresa de Saraya e Jon Moxley derrotando Bryan Danielson no evento principal para se tornar o primeiro tricampeão Mundial da AEW.
No entanto, o programa não foi tão bem quanto a empresa esperava quando se tratava de audiência de televisão. O show conquistou 1.039.000 espectadores, significativamente abaixo da audiência da semana anterior de 1.175.000. Ainda assim, vale ressaltar que o show permaneceu no primeiro lugar da audiência de quarta-feira.
No último episódio do podcast Grilling JR, o lendário comentarista Jim Ross explicou por que ele está perplexo com a queda da audiência da AEW para um show tão promovido que ocorreu no histórico Arthur Ashe Stadium.
“Foi uma coisa interessante, como você explica o fato de que a AEW tem só cerca de um milhão de espectadores em um grande programa cheio de cinco lutas pelo título, como você justifica ou explica isso? Eu não sei a resposta para esse enigma, eu realmente não sei. Você pensaria que estávamos fornecendo ao público o que eles queriam ver; todos os nossos principais programas, todos os títulos que foram significativos estão recebendo alguma exposição. Quando você não tem os números enormes que esperava, é difícil explicar por que isso aconteceu.”
H/T Inside the Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.