Jim Ross explicou sua preferência por não se referir a Jack Perry simplesmente como ‘Jungle Boy‘ após ingressar na AEW.
Jim Ross chamou a atenção no início de sua passagem pela AEW como o único anunciante a adicionar o nome completo de Jack Perry após seu apelido ‘Jungle Boy’. Embora muitos pensassem que era apenas uma maneira única de se referir à estrela, o lendário locutor agora revelou que tinha boas razões para a escolha das palavras.
Durante uma edição recente de seu podcast ‘Grilling JR’, Ross primeiro observou que é um grande fã de Perry. Posteriormente, explicou que o astro não iria depender “deste apelido Jungle Boy” pelo simples motivo de que ele não seria um garoto para sempre.
“No que diz respeito a Jack Perry, eu sou um fã de Jack Perry desde o primeiro dia. Lembro-me de ser um pouco resistente em chamá-lo de Jungle Boy. Porque eu disse a ele, não vou depender tanto deste apelido Jungle Boy como tem sido no passado. Dessa forma, você não vai ser um garoto para sempre”.
Heel Turn de Perry
A decisão provou ser previdente, pois a virada de heel de Perry em 2023 o levou a abandonar o apelido por completo e decidir usar apenas ‘Jack Perry’ a partir de então.
JR disse que nunca teve problemas com Perry. Contudo, Jim Ross também admitiu outra coisa. Ele disse que Perry pode acabar sendo impetuoso por causa da idade.
“Nunca tive uma palavra atravessada com esse garoto. Ele sempre foi muito educado. Conheci sua mãe e sua irmã. São pessoas maravilhosas. Mas todos podemos cometer erros, e ele é jovem e pode ser um pouco impetuoso, mas isso faz parte da juventude. Inferno, alguns de nós, velhos, pensamos e agimos jovens, mas espero que eles resolvam tudo com o Jack. Não seria interessante para ele retornar no domingo?”