O lendário comentarista de luta livre Jim Ross faz parte da All Elite Wrestling desde sua estreia na transmissão em 2019, mas o tempo de JR com a empresa pode estar chegando ao fim.
Ross e o co-apresentador Conrad Thompson estavam discutindo o status do contrato do WWE Hall of Famer em um episódio recente do Grilling JR, com Ross revelando que seu contrato está programado para terminar em 14 de fevereiro.
Embora Ross e a AEW ainda possam chegar a um acordo sobre um novo contrato, Ross, pelo menos, quer fazer a narração da última luta de Sting na Revolution em 3 de março, dizendo o seguinte:
“Eu mencionei isso ao Tony Khan ontem à noite. Ele concordou. É apenas certo. Faz sentido. Como posso dizer isso sem parecer um idiota? Eu acho que há dinheiro em Schiavone e eu trabalharmos juntos. Não apenas em Greensboro, mas continuando esporadicamente. E temos uma ótima química, nunca perdemos isso. Se ele e eu estivermos fazendo a luta com Sting e companhia… Acredito que é a coisa certa a fazer. Preciso me inscrever para estar lá”, disse Ross.
Jim Ross desempenhou vários papéis na AEW desde sua chegada à empresa, sendo agora usado como um comentarista de “atração especial” para grandes lutas, além de conduzir entrevistas sentadas com talentos para as transmissões.
H/T: F4WOnline