Jim Ross está otimista de que ele e a AEW chegarão a um acordo para mantê-lo na empresa como o lendário locutor.
Em abril de 2019, Ross assinou um contrato de três anos para servir como comentarista e consultor sênior da AEW. Em maio de 2022, o veterano de 71 anos revelou que havia assinado recentemente uma extensão de contrato de 18 meses. O contrato provavelmente expira nos próximos meses.
Ross afirmou no episódio mais recente do Grillin JR que conversou com Tony Khan sobre seu contrato recentemente e acredita que chegarão a um acordo.
“Sou muito abençoado”, disse Ross. “Tony Khan respondeu a muitas das minhas preces e espero continuar trabalhando para a AEW no futuro previsível. Esse é o nosso objetivo, é o objetivo de Tony, é o meu objetivo. Tony e eu tivemos uma conversa agradável sobre meu contrato na semana passada na TV. As coisas estão progredindo bem nesse sentido. Tenho certeza de que, entre Barry Bloom, meu agente, e o departamento jurídico da AEW, eles vão conseguir resolver algo. Essa é minha crença, estou sendo positivo e otimista.”
“Essa é a melhor situação que posso imaginar para mim, trabalhar para uma empresa jovem onde, quando você vai trabalhar, se sente revigorado, empolgado, está cercado por muito talento jovem que quer se tornar estrelas, e esse grupo de talentos, eles realmente trabalham duro.”
Dessa forma, Jim Ross tem feito parte da equipe de comentaristas dos eventos principais da AEW Collision nas últimas semanas. Posteriormente, ele disse a Conrad Thompson que preferiria fazer mais narrações para a empresa.
“A única coisa que eu gostaria de fazer mais é narrar mais do que apenas o evento principal, mas isso não está sob meu controle”, continuou ele.
H/T F4W