O lendário locutor Jim Ross, conhecido por sua longa passagem pela WWE, compartilhou sua perspectiva sobre as recentes acusações contra Vince McMahon, enfatizando a necessidade de “seguir em frente” com a situação.
Em janeiro, a ex-funcionária da WWE, Janel Grant, acusou Vince McMahon de tráfico sexual e múltiplas agressões sexuais, levando à renúncia de McMahon como Presidente Executivo da TKO e à interrupção dos laços com a WWE.
Falando em seu podcast Grilling JR, Ross expressou seu cansaço com a controvérsia em curso e sugeriu que é hora de encerrar, reconhecendo o impacto em pessoas inocentes afetadas pela situação.
“Pessoalmente, ficarei feliz quando os ventos tiverem levado essa mudança. Estou cansado disso. É embaraçoso de muitas maneiras que tenha acontecido assim. Afetou muitas pessoas inocentes. Essa é minha opinião… É hora de seguir em frente. Vamos lá. Vamos seguir em frente e proporcionar algum descanso e paz para algumas pessoas.”
Apesar do tumulto, Ross admitiu sua incredulidade de que McMahon permitiria que a empresa saísse de controle. Embora reconheça o impacto negativo no legado de McMahon, Ross acredita que não será “avassalador”, dada a significativa construção do império por McMahon no mundo do wrestling profissional.
“Bem, afetará em algum grau, mas não será avassalador. Não será uma grande mudança sísmica porque ele ainda é Vince McMahon… Eu apenas acho que é hora de todos nós seguirmos em frente e encontrarmos dias mais felizes e construirmos a partir daí.”
Expressando gratidão por seu tempo na WWE, Ross também destacou seu papel atual com Tony Khan e a AEW, enfatizando o foco nos aspectos positivos e a construção a partir deles.
“Estou muito grato por ter tido a chance de trabalhar lá. Estou ainda mais grato por ter a chance de trabalhar para Tony Khan agora na AEW… Está tudo bem, cara. Temos que construir com base nos aspectos positivos, e é isso que estou tentando fazer no meu estágio de vida e na minha situação de saúde.”
No mesmo episódio, Jim Ross revelou ter assinado um novo contrato com a AEW, garantindo sua presença na transmissão de eventos de pay-per-view.
H/T F4WOnline