A agenda de Jim Ross na AEW tem vindo a diminuir progressivamente ao longo do tempo, com ele a deixar de ser um membro regular da equipe de comentários do Dynamite, e agora a ser apenas um membro especial na cabine de anúncio em PPVs e Collision.
Não espere ver Ross nas telinhas pelo menos nas próximas semanas, já que o Hall of Famer revelou que vai tirar uma licença da AEW para se curar totalmente e recuperar de uma queda desagradável que sofreu há alguns meses. Ele falou no podcast Grilling Jr sobre essa decisão.
“Vou tirar um tempo de folga a partir desta semana. Não vou estar em [Oakland]. Mas meu médico acredita que se eu tirar algumas semanas de folga, não sei quantas, vamos ver, tem que curar, que ficar fora de um avião por algumas semanas será bom para minha perna cicatrizar, então o que eu vou fazer. Vou tirar algumas semanas de folga. Não vou ficar na TV por um tempo até que eu possa navegar um pouco pelas águas e entrar nessa água profunda.”
Ross falou então sobre o seu futuro com a AEW, notando que este tempo de folga não vai afetar nada.
“Tenho um contrato que está em vigor, tendo a honrá-lo. Ainda faltam alguns meses, e Tony Khan me indicou, já nesta semana, pelo menos ao meu representante Barry Bloom, que gostaria que eu ficasse. Não estou querendo ir a lugar nenhum. Só que eu preciso me curar. Só isso. Simplisticamente assim. Minha perna precisa cicatrizar, e a boa notícia é que a ferida está melhorando muito, então estou cicatrizando. Eu só tenho que melhorar. Não é uma questão de tolerância à dor. A dor vem quando chego à cidade para onde estou voando. Voar é o inimigo agora. Então, se eu posso curar um pouco mais, então voar se torna menos um problema. Com este trabalho, não posso fazê-lo sem voar.”
Jim Ross continuou a discutir o quanto ele ama o que está fazendo na AEW, assistindo a um roster único roubar o show a cada semana e fazendo o seu melhor para colocá-los para cima enquanto ele está chamando lutas.
H/T Fightful