O evento WWE Bad Blood marcou o tão aguardado retorno de Jimmy Uso.
No evento principal, Roman Reigns se uniu a seu antigo rival Cody Rhodes para enfrentar a dupla da Bloodline, Solo Sikoa e Jakob Fatu. A luta intensa e cheia de ação teve a interferência de Tama Tonga e Tonga Loa, o que levou Jimmy a fazer sua aparição, após estar ausente desde que foi brutalmente expulso do grupo em abril.
Com sua chegada, Jimmy ajudou a equilibrar as chances, permitindo que Reigns desferisse um spear em Sikoa, garantindo a vitória. Após a luta, Reigns olhou para seu primo antes de abraçá-lo, o que gerou uma grande reação do público.
Em suas redes sociais, o campeão de duplas várias vezes postou uma imagem dele e Reigns se abraçando no ringue, acompanhada da legenda:
“Em casa novamente. Deus é Grande. #badblood”
Não Foi Apenas Jimmy Uso Que Retornou na WWE Bad Blood
Após o momento especial, Reigns e Uso deixaram Rhodes no ringue, o que deu a Tonga e Loa a oportunidade de atacar o Campeão Universal. Os primos correram para ajudá-lo, resultando no surpreendente retorno de The Rock.
O Campeão do Povo apareceu no corredor e encarou Cody Rhodes no ringue ao lado de Reigns. Ele então fez um gesto de corte de garganta e se afastou, enquanto o show chegava ao fim.
O evento também contou com a presença de Goldberg, que teve uma confrontação com o Campeão Mundial Peso Pesado Gunther. A participação dele no evento levantou especulações sobre se Goldberg retornará ao ringue novamente. Goldberg lutou pela última vez na WWE no Elimination Chamber de 2022.