Jimmy Uso, por alguma razão, traiu o seu irmão Jey Uso nos momentos finais do WWE SummerSlam para a vitória de Roman Reigns.
O main event do WWE SummerSlam viu Roman Reigns defender o Undisputed WWE Universal Championship contra Jey Uso em uma Tribal Combat Match e o desafiante parecia pronto para vencer na reta final depois que ele enviou Solo Sikoa caindo na mesa com um Uso Splash. Jey então acertou Roman com um terceiro spear de volta ao ringue antes de acertar um segundo Uso Splash.
Jey estava prestes a ganhar o cinturão quando o árbitro contou o pinfall, apenas para uma figura encapuzada puxar Jey para fora do ringue. Essa figura encapuzada então revelou ser Jimmy Uso e um Jey atordoado comeu um Superkick de seu irmão. Jey caiu de volta no ringue e ele levou um spear de Reigns através de uma mesa.
Momentos depois, Roman cobriu Jey para manter o Undisputed WWE Universal Championship. O motivo de Jimmy trair seu irmão, apenas três meses depois que ele turnou na The Bloodline no Night of Champions, é uma incógnita.
Teremos mais informções no WWE SmackDown, mas Jimmy Uso vs. Jey Uso parece estar no horizonte. Ou até mesmo uma guerra total na Bloodline.