Jinder Mahal agradece a Tony Khan

Foto do autor
24 de abril de 2024
Seth Rollins e Jinder Mahal

Jinder Mahal está grato a Tony Khan, presidente da AEW, por ter dado muita atenção extra a uma de suas lutas.

Depois de ser humilhado por The Rock no dia 1º de janeiro, o Maharaja Moderno buscava recuperar o respeito dos fãs. Mirando no então Campeão Mundial dos Pesos-Pesados Seth Rollins, The Visionary concordou em defender o título contra Mahal em uma revanche de seu encontro anterior para coroar o primeiro Campeão do NXT.

Embora a maioria pensasse que a luta não passaria de uma mera defesa para Rollins, o presidente da AEW, Tony Khan, questionou o planejamento da WWE. Como os fãs da AEW questionaram Hook desafiando Samoa Joe pelo Campeonato Mundial da AEW, Tony Khan criticou o padrão duplo, já que Mahal não vencia uma luta há mais de um ano.

Muitos acharam a explosão de Khan bizarra e entraram na brincadeira, defendendo o ex-campeão mundial. “Don’t Hinder Jinder” (Não atrapalhe Jinder) se tornou um trending topic nas redes sociais. Com a onda de apoio a Mahal, a luta se tornou bem mais interessante, com alguns se perguntando se os eventos de 2017 poderiam realmente acontecer e Mahal se tornar campeão mais uma vez, mesmo que brevemente.

Falando com Chris Van Vliet sobre o incidente, Mahal revelou que descobriu sobre o ocorrido quando seu telefone começou a tocar freneticamente. Mahal também agradeceu a Tony Khan, pois a explosão de Khan tornou sua luta mais do que apenas uma defesa de título rotineira:

“Eu estava em casa. Acho que era de manhã cedo. Acho que tinha acabado de fazer cardio. Drew me mandou uma mensagem. E eu recebi várias mensagens seguidas, tipo, ‘o que está acontecendo? Preciso ver isso’. Abri o Twitter e foi isso que eu vi. Obrigado, Tony, você tornou aquela luta com Seth mais interessante. Sim. As pessoas pensaram que eu ia vencer só para irritar o Tony.”

Jinder Mahal também discutiu sua interação com The Rock

No episódio especial do Raw do Dia 1, foi anunciado que um ex-campeão da WWE estaria fazendo seu tão esperado retorno. Com muitos animados para saber quem poderia ser, a multidão reagiu negativamente com a entrada de Mahal. Isso, é claro, foi uma manobra para preparar a chegada de The Rock. Ainda na entrevista, Jinder Mahal detalhou as conversas que teve com The Rock antes e depois do segmento acontecer.

H/T Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

Tony D’Angelo é visto nos bastidores do NXT

Tony D’Angelo é visto nos bastidores do NXT

O status de Tony D'Angelo na WWE continua incerto. O ex-campeão Norte-Americano do NXT não aparece na televisão desde o final de julho.

58 minutos atrás

0

Zack Ryder na WWE foi uma participação única

Zack Ryder na WWE foi uma participação única

Matt Cardona (Zack Ryder) fez uma aparição surpresa no WWE SmackDown desta sexta-feira, competindo pelo torneio "The Last Time Is Now".

2 horas atrás

0

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan, presidente e CEO da AEW, endereçou a polêmica que surgiu com a NWA após o anúncio da criação do Campeonato Nacional da AEW.

23 horas atrás

0

WWE define últimas lutas da primeira rodada do torneio “Last Time Is Now”

WWE define últimas lutas da primeira rodada do torneio “Last Time Is Now”

Durante o WWE SmackDown, o General Manager Nick Aldis revelou as duas últimas disputas da primeira fase do torneio "Last Time Is Now".

2 dias atrás

0

Matt Cardona retorna como Zack Ryder no WWE SmackDown

Matt Cardona retorna como Zack Ryder no WWE SmackDown

Matt Cardona fez seu retorno ao elenco principal da WWE pela primeira vez em mais de cinco anos, reencarnando sua antiga persona, Zack Ryder.

2 dias atrás

0

Deixe um comentário