Jinder Mahal está grato a Tony Khan, presidente da AEW, por ter dado muita atenção extra a uma de suas lutas.
Depois de ser humilhado por The Rock no dia 1º de janeiro, o Maharaja Moderno buscava recuperar o respeito dos fãs. Mirando no então Campeão Mundial dos Pesos-Pesados Seth Rollins, The Visionary concordou em defender o título contra Mahal em uma revanche de seu encontro anterior para coroar o primeiro Campeão do NXT.
Embora a maioria pensasse que a luta não passaria de uma mera defesa para Rollins, o presidente da AEW, Tony Khan, questionou o planejamento da WWE. Como os fãs da AEW questionaram Hook desafiando Samoa Joe pelo Campeonato Mundial da AEW, Tony Khan criticou o padrão duplo, já que Mahal não vencia uma luta há mais de um ano.
Muitos acharam a explosão de Khan bizarra e entraram na brincadeira, defendendo o ex-campeão mundial. “Don’t Hinder Jinder” (Não atrapalhe Jinder) se tornou um trending topic nas redes sociais. Com a onda de apoio a Mahal, a luta se tornou bem mais interessante, com alguns se perguntando se os eventos de 2017 poderiam realmente acontecer e Mahal se tornar campeão mais uma vez, mesmo que brevemente.
Falando com Chris Van Vliet sobre o incidente, Mahal revelou que descobriu sobre o ocorrido quando seu telefone começou a tocar freneticamente. Mahal também agradeceu a Tony Khan, pois a explosão de Khan tornou sua luta mais do que apenas uma defesa de título rotineira:
“Eu estava em casa. Acho que era de manhã cedo. Acho que tinha acabado de fazer cardio. Drew me mandou uma mensagem. E eu recebi várias mensagens seguidas, tipo, ‘o que está acontecendo? Preciso ver isso’. Abri o Twitter e foi isso que eu vi. Obrigado, Tony, você tornou aquela luta com Seth mais interessante. Sim. As pessoas pensaram que eu ia vencer só para irritar o Tony.”
Jinder Mahal também discutiu sua interação com The Rock
No episódio especial do Raw do Dia 1, foi anunciado que um ex-campeão da WWE estaria fazendo seu tão esperado retorno. Com muitos animados para saber quem poderia ser, a multidão reagiu negativamente com a entrada de Mahal. Isso, é claro, foi uma manobra para preparar a chegada de The Rock. Ainda na entrevista, Jinder Mahal detalhou as conversas que teve com The Rock antes e depois do segmento acontecer.
H/T Inside the Ropes