Jinder Mahal revelou detalhes do preparo e desdobramentos de seu segmento marcante com The Rock.
Anunciado com antecedência, a WWE prometeu o retorno de um ex-Campeão Mundial no episódio de Raw de 1º de janeiro. Com muitos empolgados para saber quem poderia ser, a multidão reagiu com desânimo quando a música de Jinder Mahal ecoou pela arena.
Após uma entrada completa e um longo discurso, Mahal foi finalmente interrompido pela estrela de Hollywood. Depois de algumas provocações direcionadas à carreira cinematográfica de The Rock, o “Grande” derrotou o “Marajá Moderno” antes de provocar um futuro confronto com Roman Reigns.
Conversando com Chris Van Vliet sobre o que aconteceu antes do segmento, Mahal explicou como descobriu que estaria no ringue com o “Campeão do Povo”:
“Então, eu meio que juntei as peças. Recebi uma mensagem de texto da equipe de criação dizendo: ‘Vocês não têm nada essa semana’. E então a equipe de viagens mandou mensagem dizendo: ‘Vocês não vão viajar’. Estou em um chat em grupo com Indus Sher e nosso departamento de viagens. E 20 minutos depois, recebo outra mensagem separada dizendo: ‘Na verdade, você vai’. Achei um pouco estranho que fosse só eu e não o Indus Sher. Mas não pensei muito nisso.
Algumas horas depois, vi o anúncio no Twitter, ‘ex-Campeão WWE retorna’. Eu sabia que não seria eu, mas imaginei que faria parte do show. Mandei mensagem para o Indus Sher: ‘Ei, vocês vão para o Raw?’ Eles disseram que não, [então] era só eu indo. Pensei, ok, boa chance de ser eu. E na verdade, era a semana de Natal. Eu estava com minha família em Calgary.
Peguei o voo de volta no dia 30 e, durante o voo, recebi uma mensagem de um dos roteiristas. ‘Ei, você pode falar no telefone?’ Eu disse: ‘Estou no avião por mais algumas horas, te ligo quando pousar’. Um dos roteiristas disse: ‘Então, te colocamos no segmento com o Rock. Sim, 100%.’ [Eu disse] ‘Sim, estou ansioso por isso.’ Foi assim que eu descobri cara, um ou dois dias antes.”
“The Rock é um cara de primeira”: Jinder Mahal
Mahal continuou descrevendo a preparação do segmento e relembrou como Brian Gewirtz disse a ele que teria bastante tempo para fazer sua entrada completa. Ele também afirmou ser extremamente grato por The Rock ter lhe dado essa oportunidade:
“Oh, foi incrível. Eu o conheci [Rock] no hotel dele. E Brian Gewirtz estava lá, escreveu uma promo incrível. Quando ele me mandou [eu perguntei] podemos dizer isso? [Brian disse] Sim. Ok, acho que com The Rock tudo vale. Então, não, ele apenas disse se divirta, vamos fazer isso. Ele estava animado para trabalhar comigo e eu obviamente estava animado para trabalhar com ele. Ele é um cara gente boa, The Rock é incrível por me dar aquele momento.
E especialmente Brian, me dizendo que tínhamos tempo, para não me apressar, porque eu estava meio que me prejudicando. Eu pensei, talvez eu deva entrar andando e falando no caminho para o ringue. Ele disse não, aproveite, faça uma entrada completa, aqueça o público. Tínhamos 20 minutos alocados, então foi uma experiência incrível.”
Depois de tudo pronto, The Great One deixou para Mahal uma breve mensagem de voz, avisando-o que seu retorno não demoraria muito:
“Sim, na verdade ele deixou um pequeno easter egg. Ele me mandou uma mensagem de voz: ‘Obrigado, agradeço por trabalhar com você, e te verei muito mais por aí agora que estou fazendo coisas em todos os setores da WWE.’ Na hora não caiu a ficha. Alguns dias depois, percebi. Pensei, ah, é isso que ele quis dizer com ‘fazendo coisas em todos os setores’.”
Dessa forma, Jinder Mahal acabou passando o primeiro dia do ano em um segment com The Rock. Mahal foi demitido na última onda de demissões da WWE, em abril.
H/T Inside the Ropes