Jinder Mahal, que foi demitido da WWE no primeiro semestre deste ano, estabeleceu condições para um possível retorno à companhia.
No dia 21 de abril deste ano, Jinder Mahal foi liberado de seu contrato com a WWE. Agora como agente livre, o lutador já tem aparições em companhias independentes do pro-wrestling agendadas.
Em entrevista ao Busted Open, o “Maharajah” falou sobre a possibilidade de, eventualmente, retornar à empresa de Stamford. Ele ainda detalhou que só aceitaria tal oportunidade caso lhe fosse prometido um papel significativo na programação semanal.
“Da minha parte, as portas estão abertas para retornar à WWE. Se tiverem planos criativos para mim, ótimo. No entanto, não quero voltar apenas para ficar em casa e receber mensagens semanais dizendo que eu não precisaria viajar porque não seria utilizado na TV. Essa é a pior sensação possível.”
“Não tenho ressentimentos e não acho que fiz algo que justificasse minha demissão. Fui muito respeitoso. Sempre fiz o que me pediam, nunca causei problemas, ou, pelo menos, tentei o meu melhor para não causá-los. Qualquer coisa que me pediram, eu fiz da melhor maneira possível durante toda a minha carreira.”
Mahal teve um reinado como campeão da WWE em 2017, cinturão que conquistou contra Randy Orton e veio a perder para AJ Styles na reta final do mesmo ano.