Jinder Mahal reflete sobre saída da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Jinder Mahal refletiu sobre sua mais recente saída da WWE, companhia da qual foi demitido em meio a onde de dispensas em abril.

Jinder Mahal se tornou um agente livre após sua recente demissão da WWE. Ele já havia sido dispensado da companhia em 2014, mas retornou no ano de 2016. Após nítida evolução física, o “Maharajah” conquistou o cinturão principal com vitória sobre Randy Orton no Backlash de 2017.

Nos anos seguintes, o lutador também chegou a ser campeão dos Estados Unidos e 24/7. Já em janeiro deste ano, Mahal desafiou Seth Rollins pelo título mundial, mas perdeu o combate em questão. Agora fora da empresa, em entrevista a Chris Van Vliet, o canadense refletiu sobre a saída.

“Foi frustrante, mas é assim que a WWE funciona. Chegou a hora da próxima geração. É hora de Bron Breakker e Carmelo Hayes. Eu tive meu tempo, e talvez meu tempo volte. No entanto, agora é hora de dar um passo para trás e fazer coisas novas. No futuro, se for para ser assim, eu volto. Se não, tudo bem. Há muitas outras coisas para fazer. Comecei o ano em segmento com The Rock, depois em luta pelo título. Porém, na semana da WrestleMania, enfrentei Tozawa no Main Event. Obviamente, há frustrações, mas está tudo bem. Passei muitos anos por lá. Fiz tudo o que eu queria.”

Deixe um comentário