Jinder Mahal revela um segredo importante da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Jinder Mahal revelou um grande segredo sobre a WWE.

No dia 19 de abril deste ano, o ex-campeão mundial Jinder Mahal foi dispensado pela promoção baseada em Stamford. No entanto, após sua saída, ‘O Maharaja da Era Moderna’ encontrou sucesso no circuito independente e é o atual campeão do Stu Hart Heritage.

Durante sua recente aparição no canal do YouTube de Maven, Jinder Mahal, também conhecido como Raj Dhesi, compartilhou um segredo comercial muito comentado da WWE. Os fãs costumam ver superstars se escondendo e emergindo debaixo do ringue durante as lutas da WWE. Durante sua participação, Dhesi explicou:

“Quando estamos em um intervalo comercial, neste caso, um PPV, talvez quando um vídeo promocional está sendo exibido, todas as luzes da arena ficam apagadas. Ao longo da noite, a equipe de ringue vem para mudar algo; geralmente, você consegue se esgueirar para lá sem que ninguém perceba. Eu já fiz isso várias vezes.”

Ele ainda explicou como os superstars acertam o tempo e quais facilidades têm durante seu tempo escondido lá.

“Debaixo do ringue, chamamos isso de cama. Há um pequeno tapete lá, e há um rapaz chamado Nick Daw que está lá embaixo com um monitor. Eles têm garrafas de água, refrigerantes Diet, Red Bulls. Então você tem sua cama, seu monitor, e o Nick realmente tem um fone de ouvido conectado aos produtores.”

H/t Sportskeeda.com

Ao longo dos anos, os fãs se perguntaram como os superstars executavam essa manobra, e agora eles podem finalmente respirar aliviados.

Jinder Mahal Fala Sobre Rumores de Sua Possível Entrada na AEW

Meses após sua saída, durante uma entrevista com SportsKeeda WrestleBinge, Jinder Mahal falou sobre a possibilidade de se juntar à AEW. Discutindo seus planos, o ex-campeão mundial afirmou:

“Ainda não conversei com nenhuma empresa grande. Estou nos independentes, estou trabalhando com a GCW agora, tenho uma série de datas independentes agendadas. Nos últimos dois anos, não lutei muito, talvez umas dez lutas, o que não é o que estou acostumado. Então quero voltar à ativa, recuperar o ritmo, me acostumar a lutar novamente, me aclimatar, ficar em forma de novo, em forma de ringue, e então vamos ver o que acontece.”

“Mas tudo é possível, tudo é possível. Eu adoraria ir para a TNA, AEW, New Japan, qualquer lugar, ou até mesmo só para os independentes. Estou me divertindo muito escolhendo meu próprio horário, passando tempo com a família, apenas aproveitando meu tempo livre.”

No passado, Jinder Mahal teve um pequeno entrevero com Tony Khan, devido a comentários do CEO da AEW.

Deixe um comentário